Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

PF deflagra operação Geleira. Litoral piauiense não está incluso

Mais de 300 agentes da polícia federal trabalham nesta operação que tem 84 mandados de busca e apreensão e mais 30 de prisão para serem cumpridos. Um prefeito já está preso.

A operação geleira foi deflagrada na manhã deste dia 19 em Teresina e em outras cidades do interior do estado. O motivo da operação é “desarticular uma rede criminosa especializada na comercialização de notas fiscais frias e desvio de recursos públicos de prefeituras do interior do estado”. Entre os presos há gestores públicos de vários municípios.

O prefeito Bismarck Arêa Leão, do município de Miguel Leão foi preso em sua residência assim que a operação foi deflagrada por volta das 6hs da manhã.

O jornalismo do Proparnaiba.com confirmou a não deflagração da operação geleira em Parnaíba e nos outros três municípios do litoral, a ser Luis Correia, Cajueiro e Ilha Grande do Piauí.

Segundo informações do portal AZ Há homens da Polícia Federal em órgãos públicos das cidades de São Raimundo Nonato, Landri Sales e Uruçuí. Aviões estão sendo utilizados para a transferência dos presos nos municípios mais distantes da capital.

A qualquer instante maiores informações. Há a possibilidade de municípios da planície litorânea serem alvos da operação geleira.

fonte: proparnaiba

Popular Posts