Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Larissa Riquelme mostra seio e usa fio dental no Panamá

 



Larissa Riquelme participou de um evento bastante ousado no Panamá no último mês de novembro. A paraguaia desfilou com roupas curtas, decotadas e transparentes, além de uma calcinha fio dental, ao lado de outras mulheres na 7ª edição do Feria de La Rumba.
Desinibida, a musa da Copa do Mundo 2010, animou o público mandando beijos e acenando.

No Paraguai, Larissa já era conhecida de longa data. Modelo mais bem paga da história do país, ela já foi Miss Assunção e participou do reality show "Bailando por un Sueño" (similar ao brasileiro "Dança dos Famosos"). Fora do Paraguai, atuou como modelo na edição argentina da revista Maxim em setembro de 2009. No cenário internacional, passou a ganhar especial destaque durante a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, quando se tornou um fenômeno da internet. Fotos suas, em que aparecia com um celular entre os seios, fazendo propaganda de uma empresa de telefonia móvel, tiradas nas comemorações dos gols do Paraguai no centro de Assunção e distribuídas por agências de notícias para todo o mundo, deflagraram o fenômeno. Foi considerada como a "Musa da Copa do Mundo 2010".



  



fonte: 180graus

Popular Posts