Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Presos assaltantes que levaram o celular da esposa de um PM em Parnaíba



Rener dos Santos de 22 anos e José Alves da Silva também de 22 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (17), os dois são acusados de assaltar Patrícia Pereira esposa de um policial militar.

O assalto aconteceu por volta das 9 horas da manhã na rua Costa Fernandes no bairro São Benedito em Parnaíba, Patrícia voltava de uma academia e foi surpreendida por dois homens que exigiam que ela entregasse seu celular, eles estavam com uma chave inglesa nas mãos.

Ao encontrar os acusados, a policia questionou cada um Rener conhecido como “nenzinho” tentou fugir da policia pulando o muro do quintal de vizinhos, tentativa frustrada, ainda na rua onde foi preso Rener, a policia encontrou dificuldades, de repente populares começaram a impedir o trabalho dos policiais agindo com desacato, a policia teve que algemar os causadores do transtorno.

Nossa reportagem ouviu os dois acusados, eles negaram a ação “ você tem que acreditar em mim eu sou trabalhador, eu não roubei nada não ” disse Rener negando sua participação.

O trabalho foi comandado pelo sub-tenente Wagner com o sargento da policia militar Sousa Filho , que destacou que os  dois já tem passagem pela policia e que não é a primeira vez que eles participam de ações como essa, os dois foram levados para o 3º DP e serão encaminhados a penitenciaria de Parnaíba. 
 
 
INGLESA_452860599.jpg 
Chave inglesa usada para intimidar a vitima
 
NENZIN_380571790.jpg
Durante a prisão de "nenzim" populares tentaram impedir o trabalho da Policia

fonte: portalcostanorte

Popular Posts