Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Ryan é perseguido de moto por dois homens e recebe três tiros


Ryan Carvalho Aguiar. Foto: Proparnaiba.com

Ryan Carvalho Aguiar que já foi investigado e acusado pela polícia de cárcere privado e furto, foi alvejado com três tiros quando seguia na Avenida Nossa Senhora de Fátima em uma motocicleta por dois homens ainda não identificados que também estavam de moto.
Segundo informações apuradas pelo Proparnaiba, Ryan deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde por volta das 00h desta quarta-feira, dia 31, em estado grave após receber três disparos, dos quais um em cada perna e o terceiro nas costas. Ryan sofreu os tiros durante perseguição, porém mesmo baleado ele ainda conseguiu chegar até a sede do DETRAN onde pediu socorro aos policiais de plantão que acionaram a ambulância do SAMU.
A cirurgia de Ryan durou quase uma hora e meia e foi feita pelo médico urologista e cirurgião geral, Adegildes Araújo. Segundo o parecer médico dado pelo hospital após a intervenção cirúrgica, Ryan não sofre risco de morte apesar do ferimento nas costas ter atingido um dos pulmões.
Segundo a polícia, a motivação para o crime seria ajuste de contas.
fonte: Francisco Brandão / Proparnaiba.com

Popular Posts