Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Homem é assassinado e tem o pênis decepado e implantado na boca



Vizinhos contaram que bebia ele mostrava as partes íntimas para mulheres e crianças.

Um homem identificado como Edson Ferreira do Nascimento (o 'Som'), de 49, foi morto com vários perfurações, na cidade de Caruarú, no estado do Pernambuco.

Som que era ferreiro foi visto com vida, pela última vez, segundo informações dadas por populares, na noite do último domingo (28), entrando em sua casa que ficava no bairro Cidade Jardim. Também foram vistos dois homens junto com ele. Por volta da meia noite foram escutados gritos agonizantes que supostamente foram dados pela vítima no momento de sua morte.

Um fato cabuloso que chamou a atenção da polícia foi que som teve o seu órgão sexual decepado e implantado em sua própria boca.Segundo a vizinhança, Som tinha problemas com alcoolismo e toda vez que bebia ficava mostrando as partes íntimas pras outras pessoas, inclusive mulheres e crianças. Ele estava separado e já tinha sido preso por agredir a ex-companheira.


fonte: o melhor do piauí

Popular Posts