Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

"Se tirar Wellington Dias e o ex-presidente Lula, o PT não presta pra nada", dispara Robert Rios

 

"Me digam qual é o município administrado pelo PT que presta? Todos são um desastre", alfinetou o deputado.


O deputado estadual Robert Rios esteve na cidade de Campo maior (PI) na noite de ontem (27), para participar do ultimo comício da candidata Liége Cavalcante (PSB) que concorre à prefeitura municipal, com o petista Paulo Martins. Robert disse que seu partido, o PC do B, está com Liége.

Robert disse que tirando o ex-governador Wellington Dias e o ex-presidente Lula, o PT não serve pra nada. “Me digam qual é o município administrado pelo PT que presta? Todos são um desastre”, disse o deputado, citando Esperantina, União e Uruçuí. “Em Esperantina acontece o maior roubo que vocês possam imaginar; em União o povo sofre arrependido e em Uruçuí precisou a Policia Federal e lá prender o prefeito”, disse Robert.

Sobre a situação política de Campo Maior, Robert disse que tem uma quadrilha formada pronta para arrasar Campo Maior. “Vejam que são os aliados do candidato do PT! Carbureto, Cezar Melo... Pessoas que arrasaram Campo Maior no passado. E este candidato que está aí teve 8 anos do lado do governo e não conseguiu fazer nada por Campo Maior”, disparou Robert.
Lula e Wellington Dias(Imagem:Reprodução)
 
A eleição suplementar acontece em Campo Maior no próximo domingo, dia 30, depois que o prefeito João Félix, eleito em 2008 foi afastado do cargo por ser prefeito “itinerante”. João Félix foi prefeito de jatobá do Piauí por dois mandatos (1997-2000/2001-2004) e se candidatou em Campo Maior sendo eleito em 2004 e se reelegendo em 2008. O candidato derrotado, Paulo Martins entrou com a ação que acabou cassando o mandado de João Félix.

Disputam a eleição três candidatos: Liége Cavalcante (PSB); Paulo Martins (PT) e Edilson Araújo (PRB).

Fonte: Campo Maior em Foco

Popular Posts