Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Paciente dada como morta "acorda" em maca do necrotério do HUT


Uma situação inusitada ocorreu no HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Uma paciente foi dada como morta e quando estava no necrotério para ser entregue a família ela abriu os olhos e mexeu a mão.


A paciente Dalvina Gomes da Silva, 64 anos, teve um ataque de epilepsia e ficou sem pulso, sem batimento cardíaco e respiração. A assessoria de imprensa do HUT confirmou o fato ao Cidadeverde.com. Porém, ressaltou que o maqueiro foi que detectou que ela mexeu o dedo da mão direita.

“Ela era uma paciente crônica, com insuficiência renal e cardiopatia. Ela foi dada como morta hoje, mas o maqueiro, antes de chegar ao necrotério percebeu que ela mexia a mão”, informou a assessoria do hospital.

A paciente morava em Teresina e deu entrada no HUT na última segunda-feira. Após o ataque epilético ontem, ela veio a óbito nesta quinta-feira (6) por insuficiência real, agrava por uma cardiopatia.

Boa parte dos pacientes tem conhecimento do fato, o que causou temor nos acompanhantes. A direção do HUT tentou tranquilizar informando que o fato é isolado e as providências cabíveis foram tomadas.

fonte: cidadeverde

Popular Posts