Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Diretor da Agespisa esta inelegível e foi condenado a devolver mais de 1 milhao de reais




O ex-prefeito de Pimenteiras, Raimundo Nonato Marreiros Moreira, atual Diretor Administrativo da AGESPISA, já foi condenado pelo Tribunal de Contas da União a recolher aos cofres do Tesouro Nacional R$ 1.224.444,08 atualizado monetariamente a partir de 03/01/2003. O atual diretor da Agespisa foi alvo de tomada de contas especial , instaurado pelo Ministério da Integração Nacional, em decorrência de irregularidades na construção de barragem na cidade de Pimenteiras. Foi aplicada ainda, multa de R$ 150.000,00. 


Quando prefeito de Pimenteiras, Nonato Marreiros teve parecer prévio desfavorável de suas contas dos anos de 2005 e 2006. Em 2008 decorrente da ausência de prestação de contas dos meses de abril a dezembro da Prefeitura Municipal de Pimenteiras, de maio a dezembro do Fundeb e janeiro a dezembro da Unidade Mista de Saúde Mônica Reis Dantas, O Tribunal de Contas do Estado instaurou por intermédio da portaria 431/09, tomada de contas especial para efeito de imputação de débito.



Nonato Marreiros figura duas vezes na lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União e 13 vezes na do Tribunal de Contas do Estado e é apenas mais um dos muitos condenados e denunciados por improbidade e peculato que ocupam cargos no primeiro escalão do governo Wilson Martins. 
g1

Popular Posts