Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Na briga por passageiros, ônibus fazem sanduíche na via



Um microônibus da empresa São Francisco ficou entre dois da empresa Coimbra na Rua Humberto de Campos no centro de Parnaíba. A via além de muito movimentada não oferece condições para ultrapassagens como a que foi feita nesse caso.

O fato aconteceu na manhã desta última sexta, 14. Um ônibus da Autoviação Coimbra estava parado e o micro da empresa São Francisco passava ao lado quando foi ultrapassado por outro ônibus Coimbra o que provocou um choque entre os três veículos.

Uma confusão foi parar na garagem da empresa Coimbra, onde o motorista da empresa são Francisco disse ter sido vítima de uma pressão por passageiros. As duas empresas fazem linha intermunicipal de Parnaíba a Luis Correia.

fonte: Samuel Aguiar - Proparnaiba.com

Popular Posts