Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Governador manda investigar a gestão de Assis Carvalho na secretária estadual de Saúde

 Secretário Assis Carvalho vai comandar licitação de R$ 68,4 milhões(Imagem:meionorte.com)

A Comissão foi criada pelo Decreto nº 14.391 de 27 de janeiro de 2011 e tem o prazo de 30 dias para conclusão dos trabalhos, informa reportagem de Gil Sobeeira.

O Governador Wilson Martins instaurou Comissão de Sindicância Investigativa para apurar irregularidades apontadas no relatório nº 36/2010 da Controladoria Geral do Estado que analisou compras de medicamentos comuns pela Secretaria de Saúde do Estado.

Os remédios foram comprados a partir do Registro de Preços da Coordenadoria de Controle das Licitações e tiveram por base o pregão nº 96/2009 no valor total de R$ 2.785.000,00. A sessão de lances foi realizada em 18/12/2009 e as compras ocorreram de Janeiro a agosto de 2010, sendo secretários a época, o deputado Assis Carvalho e depois o médico Telmo Mesquita.  


fonte:GP1

Popular Posts