Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Após vitória em Campo Maior, indicações de Paulo Martins serão reavaliadas


 Paulo Martins (PT)(Imagem:Divulgação)

Martins foi eleito deputado estadual no pleito de 3 de outubro de 2010 e iria indicar as direções da Fundação Antares e Fapepi.

Após vitória de Paulo Martins (PT) nas eleições suplementares realizadas ontem (30) na cidade de Campo Maior o petista perde a cadeira na Assembleia Legislativa para o primeiro suplente Cícero Magalhães (PT). Martins foi eleito deputado estadual no pleito de 3 de outubro de 2010 e iria indicar as direções da Fundação Antares e Fapepi (Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí) que agora devem ser repassadas para Magalhães.

Paulo Martins ganhou em Campo Maior com 13.853 votos, exatos 53,49%, seguido de Liége Cavalcante (PSB) que ficou com 11.543 dos votos, 44,56% e Edilson Araújo (PRB), o palhaço Piteko, com 505 , 1,95% dos votos.

fonte:GP1

Popular Posts