Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Grupo de 33 atletas do Lutando pelo Futuro de Jiu-jitsu conquista 38 medalhas em Teresina


Os atletas do projeto Lutando pelo Futuro de Jiu-Jitsu retornaram de Teresina nesta segunda-feira (29) trazendo na bagagem trinta e oito medalhas conquistadas na VI Copa Reis do Tatame, que corresponde a Terceira Etapa do Campeonato Piauiense de Jiu-Jitsu. Alguns dos atletas lutaram em mais de uma categoria o que proporcionou um número maior de conquistas do que a quantidade de atletas da delegação que, era de trinta e três. O Projeto Lutando pelo futuro é uma das atividades de cidadania da Prefeitura de Parnaíba.

O feito colocou a equipe parnaíbana como a segunda melhor por equipe, numa competição que reuniu além dos piauienses, lutadores dos Estados do Ceará e do Maranhão.  Para obter o segundo lugar geral por equipe, os atletas parnaibanos conseguiram vinte e duas medalhas de ouro, onze de prata e cinco de bronze totalizando trinta e oito.

Na opinião do coordenador do Projeto Lutando pelo Futuro, Heleno Maia, mais uma vez os atletas souberam representar a cidade demonstrando a mesma dedicação e disciplina aplicadas em outras competições. Ele destacou ainda as oportunidades que o projeto oferece aos atletas quanto a novas perspectivas de vida, aumento da auto-estima e o estímulo no desenvolvimento humano.  “Destacamos ainda como decisivos para o sucesso deste projeto o apoio da Prefeitura de Parnaíba através das Secretarias de Educação, Juventude e Esporte e Desenvolvimento Social e Cidadania”, disse. Heleno Maia disse que em cinco anos de existência o Lutando pelo Futuro sempre contou com o apoio incondicional dos gestores municipais. Maia, agradeceu também a iniciativa privada por ter patrocinado as despesas com as inscrições e alimentação de alguns atletas que foram à Teresina.

Secom
Premiação dos campeões


fonte: Secom 

Popular Posts