Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

O time azulino começou 2011




O time azulino começou 2011, apresentando alguns nomes para a temporada. Conseguiram segurar alguns bons valores aqui mesmo de nossa cidade, como Totonho, Alessandro, Idevando, Pio e Ribamar, que por sinal já todos de contratos assinados com o clube e que já receberam inclusive a primeira quinzena. Mas, será que isso é suficiente pra se montar um time para disputar um campeonato? O torcedor é sábio e está muito preocupado com essa situação.

Vejamos: tudo se repete a cada ano que passa, pois, o mais importante para diretoria e segundo se sabe, a unica saída é esperar a boa vontade do gestor em dar o seu aval e liberar a subvenção que todo ano move o nosso time. Segundo o próprio presidente Zé Lima, burocráticamente, já está tudo pronto, faltando apenas conseguir falar com o prefeito e ter a garantia de que o dinheiro vai sair e, ai sim, começar a trabalhar, ou seja, contratar alguns valores para complementar o elenco, que irá disputar as competições da federação. Mas, até quando perdurará essa situação? O torcedor quer saber, quando será que teremos uma diretoria especificamente trabalhando para a entidade, buscando fazer projetos para trabalhar a marca Parnahyba Sport Club que, por sinal, é vitoriosa. Procurar outras alternativas financeiras para tentar fazer desta entidade um verdadeiro clube profissional? É o que já se espera há muito tempo e pelo andar da carruagem isso vai demorar muito mais do que se possa imaginar.

O Treinador a princípio é o Batista Filho que trabalha os mais experientes e alguns meninos chamados da "base". Mas que base? Está muito longe de se ter realmente uma base, e o treinador, já manifestou-se muito preocupado com a situação cheia de indefinições e a falta de condições de trabalho, pois o que se vem constatando, é que nem bolas de qualidade o clube tem para treinar, pois as que tem por lá, não são dignas de um clube profissional que tem vários títulos estaduais e dá importância que tem o clube, principalmente para o seu torcedor, é realmente uma vergonha. Onde andam os diretores? o que andam fazendo? o que irão fazer até chegar o dinheiro da prefeitura? será que vai começar o campeonato e isso que ai está vai continuar? Esperamos que não. Providências devem ser tomadas com urgência para que diretores possam começar a se mexer, ou seja comecem a realmente trabalhar e se doar ao clube.

Mesmo assim, o técnico Batista Filho e os que ainda trabalham e que por sinal são pouquíssimos e que deve ficar em definitivo se não tiver dinheiro, vai fazendo o que pode, e marcou para esse domingo(13). as 16:00 h no estádio municipal, amistoso contra o Ajax amador para tentar pelo menos dá motivação aos que estão treinando.

Essa é a dura realidade que pelo que se pode perceber e não mudará tão cedo. É uma pena, mais é a realidade nua e crua de um dos clubes mais queridos de nosso estado: o Tubarão do litoral, Parnahyba Sport Club.

proparnaiba.com

Popular Posts