Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Gysele Soares posa sexy de lingerie na França

Gysele Soares posa sexy de lingerie na França 
 
A ex-BBB Gyselle Soares, finalista da oitava edição do reality show, deu uma pausa na carreira de atriz na França para posar para as lentes de Lou Breton. Ela será a estrela de um ensaio fotográfico que será exposto em Montpellier, no sul daquele país.

- Eu costumo sempre incorporar personagens quando fotografo. Isso me deixa mais à vontade. Quando a Lou me convidou e disse o que queria, de cara, adorei a ideia e aceitei - conta Gyselle. No primeiro ensaio, no qual aparece sem maquiagem, Gyselle imaginou uma mulher forte, porém confusa. No segundo, entrou "numa onda retrô".

- Quando fiz essas fotos ri muito, porque quando era pequena, pedia a minha mãe me pentear para que eu ficasse bonita. Todo mundo ria, mas depois eu tinha os cachinhos mais lindos da escola - lembra.
 
fonte: cabeça de cuia

Popular Posts