Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Estudante baleado por gêmeos em Parnaíba deverá ser transferido para Teresina

 
O quadro clínico do estudante de Direito, Wellisson Ernando Lima de Souza, 21 anos de idade, até a madrugada desta sexta-feira (31) era estável.

Ainda sim a família do rapaz baleado com cinco tiros durante assalto em sua casa no bairro Pindorama na tarde de quarta-feira (29), decidiu levá-lo para o HTI em Teresina o que deverá acontecer nas primeiras horas da manhã de hoje (31).

Na noite desta quinta-feira (30) o médico Antônio Marçal esteve na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde Wellisson está internado desde que foi alvejado, para avaliar o estudante antes da remoção.

"O paciente está sem alteração em seu quadro clínico e a equipe médica está pronta para levá-lo, aguardamos a definição da ambulância para que possamos conduzi-lo para Teresina", declarou o médico Antônio Marçal.


O cirurgião responsável pelos procedimentos realizados na chegada de Wellisson ao HEDA decidiu ainda não retirar a bala localizada próximo ao fígado do estudante, em virtude do paciente ter apresentado queda de pressão durante a cirurgia. De acordo com um dos médicos que assistiu Wellisson durante sua cirurgia, o médico ortopedista, Osvaldo Gomes, a situação do rapaz ainda é grave. “ele tem uma fratura de fêmur em conseqüência de um dos tiros que ele foi alvejado que é muito grave, aliás, a situação dele é gravíssima de todo”, afirmou.


Fonte: Proparnaíba.com

Popular Posts