Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Tererê oferece nome para ser candidato a vice-governador do estado



O deputado parnaibano, Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) protestou da tribuna da Assembleia contra a ideia do ex-presidente Lula, de que o Brasil ajude financeiramente países vizinhos. Para o parlamentar, o Brasil pode ser uma grande economia, mas tem estados que estão em situação de calamidade. Ele pediu que a presidente Dilma não dê ouvido à ideia do seu antecessor.
Tererê reconheceu os avanços do Piauí na sua industrialização, citando a corrida de empresas para a exploração do gás natural. Respondendo a um aparte do seu colega Evaldo Gomes (PTC), que viu tudo ao contrário, pela saída de indústrias do Estado, como a Suzano e, ao que se prenuncia, a Coca-Cola, o orador afirmou que nenhuma dessas empresas sairá daqui. Já está sendo articulada a permanência das mesmas.
O deputado Tadeu Maia resumiu seu aparte a um elogio a Tererê. Disse que a TV Assembleia aumenta sua audiência quando ele está na tribuna. Tererê concluiu seu discurso fazendo prognósticos políticos em que sugeriu Themístocles Filho para o Governo, lembrando outros nomes já postos, como o vice-governador Zé Filho e o ex-prefeito Sílvio Mendes. Ele mesmo se ofereceu para ser candidato a vice-governador.

Fonte: Alepi
Edição: Proparnaiba.com

Popular Posts