Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Ufpi anuncia resultado do PSIU 2010 na quarta-feira (19)




A Universidade Federal do Piauí (Ufpi) divulga na próxima quarta-feira (19) o resultado do PSIU 2010. O anúncio está marcado para acontecer às 10h no Espaço Rosa dos Ventos, no campus da instituição em Teresina.

Quase 23 mil candidatos aguardam com ansiedade o resultado, que estava previsto para ser divulgado até o dia 24 de janeiro. Contudo, a meta de correções foi superada e a lista com os 2.893 aprovados será antecipada.

O PSIU 2010 foi o último realizado pela Ufpi nesses moldes. O Conselho Universitário irá se reunir logo após a publicação do resultado para definir as novas formas de ingresso na Universidade Federal do Piauí para os próximos anos.

A Ufpi disponibilizou ao todo 5.786 vagas para ingresso na instituição em 2011 - metade para ser preenchida através do ENEM e a outra metade através do PSIU Geral e PSIU 3ª Etapa.

fonte: portalaz

Popular Posts