Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

PT peita Wilson e briga pela Codevasf


Foto: Reprodução


A briga pelo comando da Codevasf pode provocar um racha na base de sustentação do governo do Piauí. Tudo porque, o PT decidiu que a vaga lhe pertence e quer indicar o ex-secretário de Fazenda Antônio Neto, em detrimento do nome do indicado pelo governador, o atual secretário de Desenvolvimento Rural, Rubens Martins. Em Brasília, o presidente Nacional do PT, José Eduardo Cardoso defende Neto. 

Aqui, o deputado federal eleito, Jesus Rodrigues também tem a mesma sugestão. Em entrevista a TV Antena 10, o governador Wilson Martins disse que, "se não for a Codevasf, outro cargo não nos interessa". Passeando pelos Estados Unidos, o senador eleito Wellington Dias não se manifestou. Sua palavra é aguardada por todos. 

Maior liderança do PT do Piauí, seu posicionamento é decisivo para o assunto. Em visita ao governador antes da posse, o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra garantiu que, a direção da Codevasf seria indicação do governador piauiense. Mas, agora, o próprio Ministro está sendo pressionado a mudar de idéia.

fonte:GP1

Popular Posts