Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Parnaibana recebe "Laurea Universitária" da UFPI

A Universidade Federal do Piauí concedeu nesse sábado (15 de janeiro) mais uma Láurea Universitária. A homenageada foi a ex-aluna Laíse Bacelar Silva, que concluiu o curso de Pedagogia em agosto de 2010 no Campus de Parnaíba.
“A Láurea Universitária é um diploma que o aluno recebe quando conclui a graduação com média superior a 8,0 sem ter sido reprovado em nenhuma disciplina ou ter feito trancamento durante o curso”. Esse diploma é concedido como distinção do mérito.
É uma satisfação muito grande para seus pais, os professores Antonio Machado e Elisa Bacelar, demais familiares e amigos de Laíse, que afirmou o seguinte:
É uma emoção imensa está vivenciando esse momento com as pessoas que me querem bem e sempre torceram por mim. Agradeço a presença de todos que compartilharam comigo essa alegria e aos que mesmo não estando presentes demonstraram satisfação ao saberem desse acontecimento”.

fonte: proparnaiba

Popular Posts