Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Moto fica debaixo de ônibus; homem escapou por pouco

Um acidente por pouco não termina em tragédia, na manhã desta segunda-feira (17), no cruzamento das avenidas Joaquim Ribeiro com Barão de Gurgueia, no Centro Sul de Teresina. O empresário Josineis Gomes Ferreira, 35 anos, teve sua moto, modelo Pop 100, de placa NII 5580, cor preta, parcialmente destruída após ter sido atingida por um ônibus da empresa 2 Irmãos, placa LWX 5566. O veículo ficou debaixo do coletivo, que faz linha Santa Fé-Avenida Maranhão.

A vítima afirma que vinha na avenida Barão de Gurgueia ao lado do ônibus, que teria dobrado na Joaquim Ribeiro sem ligar a seta. “Eu vinha a acompanhar o ônibus na Barão, quando ele dobrou do meu lado, na Joaquim, me imprensando. Pensei que ele fosse até seguir direto porque não vi ele dando sinaleira”, afirma o empresário, que trabalha no ramo de perfuração de poços tubulares.

Josineis disse ainda que só conseguiu escapar com vida porque pulou da moto antes da batida. “Eu saltei quando percebi que o ônibus iria bater na moto. Mas, estou vivo e isso foi apenas dano material”, conta o empresário, que saiu com alguns arranhões nos braços e na perna.

O motociclista não quis esperar a chegada da perícia e pediu a ajuda de populares para remover a moto. Disse que não poderia perder parte da sua manhã a esperar a polícia de trânsito. O motorista do ônibus permaneceu no local.

No cruzamento, agentes da Strans organizavam o trânsito para evitar engarrafamentos.



fonte: 180graus

Popular Posts