Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Caminhão destrói pousada em Buriti dos Lopes


Caminhão bate em veículo e destrói a frente da pousada Alves em Buriti dos Lopes - PI

Caminhão desgovernado bate em carro e derruba parte da varanda da Pousada Alves no centro de Buriti dos Lopes, no norte do estado do Piauí. Segundo testemunhas o caminhão desgovernado teria descido ladeira de ré ao ficar sem freios.
Um caminhão desgovernado bateu na Pousada Alves e em um carro que estava estacionado num restaurante ao lado, o veiculo pertence à proprietária do restaurante. O caminhão derrubou parte da varanda da frente da Pousada e só parou ao colidir contra a calçada que é um pouco alta. O acidente ocorreu na tarde de hoje em frente à Praça Nossa Senhora dos Remédios no centro de Buriti dos Lopes - PI.
Segundo informações de testemunhas, o veículo estava estacionado em frente à Pousada Alves e o motorista e outros duas pessoas que o acompanhavam estavam almoçando no restaurante ao lado quando o acidente aconteceu. As informações iniciais indicam que o caminhão ficou sem freios e acabou descendo a ladeira de ré.
O proprietário da Pousada, Antonio Alves foi acionado imediatamente, chegando logo em seguida ao local. Felizmente ninguém ficou ferido. A informação é de que foi feito um acordo no local e a empresa responsável pelo caminhão irá arcar com os prejuízos tanto da Pousada quanto do veículo que foi atingido.
fonte: blogdopessoa

Popular Posts