Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Arrombaram a residência de um Policial Federal



Uma residência na Nova Parnaíba foi arrombada, de propriedade de um Policial Federal que presta serviço em outro município. Os indivíduos conseguiram levar vários objetos como: algema, roupas, tênis, TV 40” e uma farda da Policia Federal.
O Chefe de Investigação do 2º DP, Astrogildo Fernandes juntamente com alguns policias federais conseguiram prender dois acusados, Kelson Estejane da Silva, 23 anos, “fareja” e Rafael Henrique de Nogueira, 22 anos, “ratinho” e um outro indivíduo acusado de receptação Sr. José de Carvalho, 27 anos, comerciante que estava em posse de duas munições, 1 projétil calibre .380 e 9mm. Segundo o investigador, uma pessoa encontra-se foragida. A Polícia Civil está fechando o inquérito e todos ficarão à disposição da Justiça.
fonte: 180graus / Juraci Sampaio /parnaibanoticias

Popular Posts