Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

seleção para estagiários e gabarito de seletivo para estagiários de Direito



No dia 25 de maio a Subseção Judiciária de Parnaíba realiza processo seletivo para estagiários de Direito. O teste será aplicado de 8 às 12 horas no auditório da Universidade Federal do Piauí, Campus Universitário de Parnaíba (Av. São Sebastião, 2819 – Bairro de Fátima).
Os candidatos devem comparecer ao local de prova munidos de: documento original de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica (cor preta ou azul), com antecedência mínima de 1 hora.
A relação de candidatos inscritos já foi comunicada no portal da JFPI. Os estudantes devem conferir se seu nome consta na lista, caso contrário, devem dirigir-se à Subseção Judiciária de Parnaíba até o dia 17 de maio às 18 horas portando comprovante de inscrição. O mesmo procedimento deve ser tomado por aqueles pretendentes cujo nome apresente algum erro de grafia na listagem.
fonte: portalcostanorte.com


O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio, realizou no último dia 15, no auditório do SEBRAE, na cidade de Parnaíba, a prova para seleção de estagiário. A oportunidade foi aberta para estudantes do curso de Direito do 1º ao 9º período.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade é uma autarquia em regime especial. Criado dia 28 de agosto de 2007, pela Lei 11.516, o ICMBio é vinculado ao Ministério do Meio Ambiente e integra o Sistema Nacional do Meio Ambiente (Sisnama).

Cabe ao Instituto executar as ações do Sistema Nacional de Unidades de Conservação, podendo propor, implantar, gerir, proteger, fiscalizar e monitorar as UCs instituídas pela União.

Cabe a ele ainda fomentar e executar programas de pesquisa, proteção, preservação e conservação da biodiversidade e exercer o poder de polícia ambiental para a proteção das Unidades de Conservação federais.

Confira em anexo o gabarito da prova

fonte: proparnaiba.com

Popular Posts