Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Prefeitura de Parnaíba implantará novo modelo de vigilância patrimonial



Após amplos estudos e sintonizada com as modernas práticas administrativas, a Prefeitura de Parnaíba implantará novo Sistema de Vigilância Patrimonial, que contempla estabelecimento de jornadas de trabalho compatibilizadas com o sistema de vigilância eletrônica e rondas de vigilância patrimonial.
Segundo o Dr. Cristrian Amorim, superintendente de administração, a partir dessa sexta-feira (17) será implantado o Sistema de Rondas de Vigilância Patrimonial em 04 (quatro) áreas da cidade, viabilizando a supervisão das condições de segurança em todos os prédios públicos do município.
O próximo passo é a vigilância eletrônica, que se integrará às rondas e possibilitará o monitoramento simultâneo de todos os prédios.
O secretário de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Heleno Maia, afirmou em reunião com os vigilantes patrimoniais que o próximo concurso da guarda civil de Parnaíba e a futura instalação da Operação Delegada serão os passos conclusivos para um sistema integrado de vigilância patrimonial e segurança do cidadão.
O prefeito Florentino Neto assinará, na manhã desta sexta-feira, decreto concedendo gratificação aos vigias da estrutura funcional do município.

fonte: Superintendência de Comunicação

Popular Posts