Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Possivel volta de emissora de TV nacional gera expectativa a piauienses

O radialista Silas Freire publicou essa semana em seu blog conveesa.com que o Piauí ganhará mais um canal de TV aberta.


Na página social do apresentador, a emissora que está negociando com empresários locais seria a TV Bandeirantes, que recentemente chegou a estudar sua volta com o grupo meio norte, mas que acabou não acertando valores.

As negociações vêm acontecendo e teria um grande empresário envolvido nas tratativas de  instalação de mais uma emissora de TV aberta no Piauí.

Novos canais
Além da TV Bandeirantes, os piauienses ganhará mais uma opção de TV nos próximos meses. A Câmara dos vereadores vai começar a montar sua TV, também em sinal aberto, a tendência é que  concurso publico seja feito para a contratação de novos profissionais.


Em Parnaíba representantes do Canal 5 (ainda sem funcionamento) estiveram no litoral piauiense recentemente analisando a cidade e viabilidade de um eventual parceria com o canal nacional,  os rumores são que a TV Bandeirantes será gerada de nossa cidade para o interior do estado.

fonte: tvpiaui
edição: parnaibanoticias.blogspot.com

Popular Posts