Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

PM retira mais uma parte de traficantes das ruas no Alto Santa Maria



Duas Pessoas foram presas por volta das 14 horas desta quinta feira (16) quando ilicitamente vendiam drogas na Rua Santa Maria no Bairro Alto Santa Maria em Parnaíba. Os elementos foram surpreendidos por homens do SIMP que investigavam a movimentação da venda de drogas na região.

Com José Airton Eusébio da Silva de 31 anos e Carlos D.V.S menor de idade, a Policia conseguiu apreender 18 pedras de crack, 30 reais, um revolver de plástico, dois rojões e um rolo de papel alumínio, usado para envolver a droga para a comercialização.


Ainda de acordo com informações dos policiais, a dupla foi encontrada próximo ao barreiro que fica no Bairro Alto Santa Maria, área de grande índice de criminalidade e tráfico de drogas. José Aírton, já tem passagem pela penitenciaria de Parnaíba, A Polícia Civil, agora responsável pelo caso, deve indiciar os dois.

fotos: Denílson Freitas
fonte: blogdopessoa
edição: parnaibanoticias.com

Popular Posts