Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

PARNAÍBA GANHARÁ CURSO DE JORNALISMO


(imagem: internet)

Sindicato de Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí – SINDJOR-PI publicou hoje, 16 de maio, em seu perfil no Facebook, que as universidades Estadual e Federal atenderam ao pedido do SINDJOR-PI para a implantação do curso de Jornalismo em Parnaíba.

Veja na íntegra a nota do SINDJOR-PI no Facebook:

“A professora Samara Jericó, coordenadora do Curso de Jornalismo da Universidade Estadual do Piauí, informou ao presidente do Sindjor-PI, José Olímpio, que o colegiado da Uespi, atendendo a reivindicação do Sindicato, aprovou a implantação do curso de jornalismo no Campus de Parnaíba.
O reitor da UFPI, professor-doutor José de Arimatéia Dantas Lopes, também recebeu com simpatia a proposta do Sindjor-PI e prometeu incluir no plano de expansão da Universidade Federal do Piauí o curso de jornalismo em Parnaíba”

Atualmente existe um curso de pós-graduação em Comunicação e Jornalismo na cidade, funcionando nas Facudades INTA de Parnaíba.


fonte: blogdopessoa
edição: parnaibanoticias

Popular Posts