Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

Eridon confirmado para final do piauiense



Apesar dos entraves legais que impediam a confirmação, o zagueiro Eridon disputará a segunda partida decisiva pelo Parnahyba, na final do Campeonato Piauiense, no próximo domingo (19), em Teresina. De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí, José do Egito, o efeito suspensivo protocolado pela diretoria azulina para inibir a suspensão do jogador foi acatado no início da noite desta quarta-feira (15).
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente confirmou que, nestas condições, o zagueiro está liberado para vestir a camisa três do Tubarão no confronto contra o River-PI, que pode garantir o bicampeonato estadual.
Desta forma, o jogador deverá cumprir três partidas de suspensão em competições oficiais realizadas pela Federação de Futebol do Piauí. Caso o Parnahyba se consagre campeão e não participe da Copa Piauí, no segundo semestre, o jogador deve cumprir suspensão automática na competição seguinte.
A punição foi atribuída pela expulsão envolvendo o defensor e o meio campo do River-PI, Isael William, em partida válida pela 14ª rodada da primeira fase da competição. Único a tomar gancho, Eridon reduziu a punição por já ter ficado afastado em duas partidas.
- Ótima notícia e, sabendo disto, asseguro que ficamos mais fortes para a final, sem dúvidas. Eridon é um jogador completo e tem maturidade necessária para nos dar a tranquilidade nas saídas de bola – confessou o técnico Paulo Moroni ao saber da confirmação.
Desta forma, o Parnahyba deve embarcar com destino a Teresina um dia antes da partida decisiva contra o River-PI. O duelo está marcado para as 17h, do próximo domingo (19), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
fonte: globoesporte.com

Popular Posts