Notícias de Parnaíba, Teresina, Picos, Bom Jesus, Piripiri, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves, Brasileira, Capitão de Campos, Piracuruca, Esperantina, Joaquim Pires, Batalha e interior do Piauí. Além de cidades do Ceará, Maranhão e Brasil.

FERRÃO TENTARÁ NOVO RESULTADO POSITIVO DIANTE DO COMERCIAL!


Ferroviário. Foto: Gláucio Resende.

(Um empate fora, e a decisão para quinta-feira dia 1, com apoio de sua torcida, em Parnaíba: eis o objetivo do Ferrão, mesmo jogando por dois resultados iguais!)
Líder da competição na primeira fase, o Ferroviário de Parnaíba concentra suas forças visando partida de ida pela semifinal do Torneio Movimentação 2012, em Campo Maior, amanhã (25), no estádio Deusdeth de Melo.
O tricolor que, de tímido no início, passou a um dos fortes candidatos ao título, tenta permanecer com a mesma dedicação e objetividade. Contra a equipe campomaiorense, o Ferrão disputou duas partidas pelo mesmo certame, conseguindo dois empates, um em casa e outro fora.
Na expectativa de que seu torcedor compareça em peso, o Ferroviário concebe a partida de ida muito importante, a fim de que, no segundo jogo, possa decidir em casa, com todo apoio necessário de sua torcida.
Ferroviário e Comercial, pelo Grupo 1,  entrarão em campo às 15h45, em Campo Maior, na tarde de hoje, dia 25.

fonte: http://futebolpiauiense.wordpress.com

Popular Posts